NOSSOS SERVIÇOS
o que podemos fazer pela sua empresa...
Soluções em Gestão para Micro Empresas
Organização e implantação de Sistema de Gestão Integrado (ERP) abrangente às seguintes áreas/função:
-
Gestão de catálogo produto e serviços.
-
Gestão de vendas: Controle de orçamentos e pedidos de vendas, Gestão de PDV - frente de caixa, Gestão de clientes, Controle de comissões.
-
Emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e
-
Gestão de Compras: Controle de orçamentos e pedidos de compras, Gestão de fornecedores.
-
Controle de estoque: Consulta de estoque, movimentações, local de estoque.
-
Financeiro: Fluxo de caixa e movimentações, Histórico de contas, Conta corrente, Geração de boletos (integração com bancos), Gestão de contas a pagar e a receber.
-
Relatórios de todos os módulos inclusive Relatório de Demonstrativo de Resultados (DRE). Para isto é necessário implantar os módulos específicos.
*Cada módulo pode ser implantado separadamente, de acordo com a necessidade do cliente, independente do segmento de mercado.
Treinamentos
Os treinamentos oferecidos são focados nas áreas de Qualidade, Engenharia de Produto e Logística abrangendo áreas essenciais nas empresas.
Os treinamentos são dinâmicos, baseados na metodologia mais recente e exemplificados com situações reais e cotidianas das empresas.
Alguns treinamentos oferecidos:
-
Engenharia e Análise de Valor - Inovação, Criatividade e Redução de Custo
-
DFMEA – Análise de Modo e Efeitos de Falha de Projeto
-
PFMEA – Análise de Modo e Efeitos de Falha de Processo
-
APQP – Planejamento Avançado da Qualidade do Produto
-
PPAP – Processo de Aprovação de Peça de Produção
-
Gestão de Desvios de Engenharia
-
Auditorias
-
Custo da Não Qualidade
-
CEP – Controle Estatístico de Processo
-
Sistemas de Medição e Controle
-
Poka-Yoke – Dispositivo à Prova de Erros
-
5S (Organização, Limpeza...)
-
Ciclo PDCA – Planejar, Executar, Verificar e Atuar (agir)
-
Indicadores
-
Ferramentas para resolver problemas do mais simples ao mais complexo (MASP, 8D, 5Whys)
Presença Digital - Marketing
-
Websites multiplataforma (com opção de hospedagem sem custo mensal e sem anúncios);
-
Automação ou semi-automação de sistema de agendamento de serviços On-line para profissionais que trabalham com hora marcada (via site);
-
Site de redirecionamento - mais de 1 domínio direcionado para o mesmo site;
-
Redes Sociais (presença e anúncios);
-
Login Wifi pelo check-in Facebook;
-
Localização em sites de Mapas e GPS Web;
-
E-mail Corporativo (com opção de hospedagem sem custo mensal);
-
Criação de Códigos de Barras QR Codes;
-
Redes e/ou backup de dados em Nuvem (Cloud);
-
Formulários para pesquisas, coleta de dados com relatórios automatizados e disponibilizados On-Line;
-
Otimização de Busca - SEO;
-
Loja virtual.
Projetos Kaizen
Projeto Kaizen é um processo multifuncional baseado no envolvimento da equipe para a obtenção resultados rápidos.
É um trabalho focado na transformação física do posto de trabalho, na superação de resistências e na difusão da cultura da mudança.
Cada projeto Kaizen tem uma semana de duração e pode ser aplicado nas mais diversas áreas da empresa:
-
Fabril / Manufatura
-
Administrativo
-
Qualidade
-
Produtividade
-
Serviços
-
O Projeto Kaizen é muito dinâmico, pois inicia a partir de objetivos claros com tempo definido proporcionando resultados imediatos.
Gestão de Projetos - Coaching
A Gestão de Projeto - Coaching oferece a possibilidade de a empresa dispor de um profissional experiente por um tempo limitado à duração do projeto proposto.
As principais aplicações desta solução são:
-
Desenvolvimento de Produtos;
-
Expansão de Linha de Produção;
-
Projetos de Melhorias;
-
Projetos de Redução de Custos;
-
Implementação de Processose e Procedimentos;
-
Administração da Qualidade;
-
Gestão de Fornecedores;
-
Entre tantas outras.
Auditorias de Diagnóstico e Mapeamento de Processos de Negócios (BPM)
O serviço de Auditoria de Diagnóstico possibilita uma análise externa e independente focada nos objetivos da empresa.
É indicado para as empresas que necessitam de uma visão externa para tomada de decisão baseada em evidências colhidas em meio aos processos produtivos ou administrativos.
Este diagnóstico pode ser feito utilizando mapeamento de processos de negócio, com a metodologia BPM (Business Process Management).